conheça nossos

COLABORADORES

ANA PAULA FILOMENO

ADVOGADA

Advogada no Brasil, em Portugal e na Itália, atua com direito internacional desde 2015, mestranda em Direito Fiscal pela ULP.

No Brasil é especialista em Direito Imobiliário, Internacional e Contratos e colaboradora responsável pela área de imigração e nacionalidade do escritório de advocacia COPPINI advogados, em São Bernardo do Campo.

Em Portugal e Itália atua principalmente na coordenação da equipe jurídica e pessoalmente nos atendimentos para planejamento imigratório, nacionalidades portuguesa e italiana além de processos penais especialmente nos casos de Crimes fiscais e de branqueamento de capitais.

GIANFRANCO SOLLAI

ADVOGADO

Formado pela Universidade de Cagliari (Sardenha), lecionou disciplinas jurídicas por alguns anos e posteriormente iniciou a profissão de advogado criminal, lidando especialmente com os seguintes processos:
– crimes ambientais, incluindo processos instaurados por desastre ambiental devido à presença na Sardenha de uma área militar experimental alem de várias outras bases militares, homicídios, crimes de terrorismo.

Entre seus casos aparecem Cesare Battisti (condenado à prisão perpétua pelos fatos que remontam aos anos de chumbo na Itália) e outros presos casos de pena perpétua por sequestro para fins de extorsão.

Sempre ao lado do elo mais fraco e pronto a defender a Justiça, é um defensor aguerrido da Sardenha, de seu povo, sua cultura, economia e meio ambiente.

NATHÁLIA MONSORES

ADVOGADA

Advogada no Brasil e em Portugal, correspondente jurídica na Suíça.

Pós graduada em Gestão Empresarial em Tributação e Contabilidade na Universidade Federal Fluminense.

Mestranda em Direito Fiscal pela Universidade Lusíadas do Porto.

JESSICA DE FÁTIMA LOPES

ADVOGADA

Advogada e Correspondente Jurídica no Brasil.

Pós Graduada em Direito Previdenciário e graduanda em Direito do Trabalho.

Atua de forma autônoma em um escritório localizado no interior de São Paulo, atendendo diversas áreas como direito administrativo, cível, criminal, previdenciário e trabalhista.

É nossa colaboradora responsável pelas retificações das certidões para os processos de nacionalidade.